quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Miami!!!!!


Como prometido, esse post é para falar sobre Miami e o que a gente pretende fazer por lá. Para começar, nós devemos chegar em Miami, vindo de uma conexão em Atlanta, por volta de 10h da manhã do dia 02 de julho, lá realizaremos todos os procedimentos de entrada no país, imigração e tudo o mais, pegaremos as bagagens que, a princípio, vêm diretas do Brasil e vamos pegar o carro que está reservado. Por aí já deve ser perto da hora do almoço. Acredito que devemos ir almoçar e depois para o hotel para fazer o check-in, largar as bagagens e já sair para os primeiros passeios. Iremos ficar no Hyatt Regency Miami Downtown, que me parece um bom hotel que a Vera conseguiu para a gente a um preço camarada, já incluído no pacote.
Depois de hospedados a gente deve sair para umas voltas e para conhecer algumas locais próximos, que dá para ir a pé, como, por exemplo, o Bayside Marketplace, que fica bem próximo, e a Fire Station #1 de Miami. O Bayside (foto à direita) é um shopping center que fica ao lado da baía conhecida por Bayside, entre Miami e Miami Beach, a algumas quadras da ponte que liga à South Beach.
Depois de Bayside, devemos ir para Miami Beach, para dar uma passada nos locais mais famosos daquela cidade, como South Beach (à direita, abaixo de Bayside) e o Memorial do Holocausto (acima à esquerda, abaixo do Hyatt).
Ainda neste dia pretendemos ir fazer umas compras....já viu né....ir a Miami e não levar as mulheres para fazer compras acho que não ia dar muito certo, era capaz de a viagem acabar por ali mesmo. Para isso a gente decidiu ir no Dolphin Mall, um outlet com lojas de várias marcas famosas e outras nem tanto, mas onde, segundo dizem, é possível encontrar de tudo para comprar.
Depois desse dia, que acredito será bem agitado, será preciso um bom descanso, por que o outro dia também será cheio.
No dia 3 de julho devemos sair em direção a Key Biscayne. No caminho a gente passa pelo Miami Seaquarium, onde devemos parar para assistir aos shows dos golfinhos e das baleias, além de visitar o aquário de Miami. A entrada para o Miami Seaquarium custa U$ 40 por pessoa, mais U$ 8 de estacionamento. Também tem o pedágio para chegar em Key Biscaine, mas esse eu ainda não sei quanto custa.
Depois do aquário, já na parte da tarde, a gente continua o passeio até o Crandon Park (à esquerda) e o Bill Bags Cape Florida State Park (à direita acima), ambos na ilha de Key Biscayne, e que têm visuais fantásticos para algumas fotos e para passar uma tarde um pouco menos agitada, apenas aproveitando um pouco de praia. No dia seguinte, 4 de julho (Independence Day) a gente sai cedo para continuar a viagem, serão 312 milhas, em torno de 5 horas, até Saint Augustine. No caminho vamos parar em alguns lugares.....mas essa história eu conto no próximo post.

2 comentários:

  1. Miami deve ser mt linda, to doidinha pra conhecer *-*
    beeijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. O Paulinho, to te seguindo também. Vou por um link do seu blog no nosso para outras pessoas também terem conhecimento. Abraço, Família Gross.

    ResponderExcluir

Seus comentários serão sempre bem-vindos.