quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Cotações...

Depois de cotarmos os valores da viagem em várias agências, fechamos com a Alpha Turismo, que é a agência de turismo da Vera, amiga da família e que elabora e gerencia as viagens para o pessoal da Associação da Vila Militar (AVM) dos militares da Polícia Militar do Paraná. Não gostaríamos de gastar muito com hotel, porque, na verdade, os hotéis serão apenas para nós descansarmos, tomarmos um banho, etc. Exigimos apenas que fosse limpo, com banheiro privativo (nada de hostel) e tivesse um preço honesto. A Vera não só nos arranjou hotéis limpos, como também em ótimas localizações e com nível de conforto bem acima do que imaginávamos. Não pensamos duas vezes, fechamos com ela na hora.
Já que estávamos com a viagem acertada, tínhamos que fazer outra coisa muito importante, comprar os ingressos para o show do U2. No mesmo dia o Paulo comprou os ingressos pela Ticketmaster.
Ingressos comprados, o Paulo imprimiu o comprovante de pagamento e o número dos lugares, no dia do show temos que apresentar um documento com foto (passaporte) e o cartão no qual foi feita a compra para retirar os ingressos e assistirmos o show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão sempre bem-vindos.