quarta-feira, 18 de maio de 2011

Las Vegas - 9º dia


Começaremos o dia caminhando na direção contrária à área em que se concentram a maioria dos hotéis com a finalidade de tirar a foto que não pode faltar para quem visita Las Vegas: o marco de boas vindas da cidade.

 Marco de boas vindas de Las Vegas

Dali, partiremos para uma caminhada de 4 quilômetros até o Wynn, o último dos hotéis que nós (mas principalmente a Ana Paula) queremos conhecer, passando pelo New York-New York, pelo Caesar Palace, o Bellagio, entre outros, sempre dando uma bisbilhotada nos cassinos e instalações. Essa empreitada deve consumir boa parte do dia.


New York-New York

 Wynn Hotel

 Bellagio

 Caesars Palace

 The Mirage

 Paris

Venetian

Além dos hotéis, na parte da tarde desse dia, pretendemos visitar o museu de cera Madame Tussaud. A noite assistiremos ao show KA, do Cirque du Soleil, no Hotel MGM.

Madame Tussaud Las Vegas

   Show KA do Cirque du Soleil



2 comentários:

  1. Las Vegas - Uma dica legal é assistir o show de águas do Bellagio de cima da torre Eifel, de onde se tem uma visão previlegiada

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga Thaís, nos deixou um recado sobre algumas dicas e achamos legal coloca-las aqui, assim pode ajudar outras pessoas....
    Que o melhor lugar pra assistir o ballet das águas do Bellagio é na rua, bem de frente, na parte mais central, em frente ao 'B' que tem no alto do prédio!!No Madame Tussauds, 'separem' bem umas 2 horas, pq é mto legal e se for querer tirar foto com todos, demora, mas vale a pena!!!Preparem-se pra camelar o dia todo! Do lado direito (indo em direção à L. Vegas antiga) vale a visita: MGM, Paris, Venetian, Wynn (e as lojas: M&M's, Coca Cola, a de balas do Paris q esqueci o nome e Sephora. Do lado esquerdo vale a visita: Treasure Island, Ceasar's, Bellagio, NY e Aria (e o shopping desse lado tem uma V. Secret ótema e várias outras lujinhas boas tbém!!

    ResponderExcluir

Seus comentários serão sempre bem-vindos.