sexta-feira, 6 de maio de 2011

Egito, Turquia e Grécia - Fotos

Como vocês já devem ter lido, meus pais estão fazendo uma viagem para o Egito, Grécia e Turquia com um grupo de amigos, coordenados pela Vera ( Alpha Turismo).
A viagem, segundo eles, está sendo maravilhosa e estão adorando.
Resolvemos mostrar aqui no nosso blog como está sendo o passeio e como eles estão se divertindo.


Uma parte do grupo no aeroporto de São Paulo

Em frente à pirâmide

Show de luzes nas Pirâmides

Minha mãe e meu pai em frente ao museu do Cairo

Em frente da Mesquita Azul - Istambul

 Meu pai, uma figura, com chapéu típico da Turquia


Passeio de barco em Istambul

Jantar delicioso em Istambul

Ankara 

Aqui, já estão na Capadocia 

A famosa Vera e a minha mãe na Capadocia

Deu para notar que as mulheres e o Cel Farinhaki (terceiro da direita para a esquerda), foram às compras...rsrsrs


Imagine o frio que está nesse passeio de balão, Cel Maingué e Tereza e Cel Farinhaki e Andrea (ao fundo)

Seu Wadinho (meu pai) e Dona Dione (minha mãe) degustando uma taça de vinho depois do passeio de balão

 Pamukkale

 Seu Wadinho com a Vera, em Pamukkale

 Todos aproveitando as termas de Pamukkale


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão sempre bem-vindos.