sábado, 24 de julho de 2010

Mudança do nome e do foco de nosso blog.

Caros amigos e leitores, em virtude de nossa aventura de viajar durante 15 dias pelas estradas dos EUA, de Miami a New York, de carro ter se encerrado, passamos a nos questionar sobre o que fazer com nosso blog. Simplesmente abandoná-lo ou continuar contribuindo, com quem tenha interesse, com dicas e fatos sobre viagens e locais a serem visitados. Optamos pela segunda hipótese e concluímos que podemos auxiliar outros viajantes, como nós, com dicas à respeito de nossas viagens e passeios (mesmo aqueles curtos e locais), além de divulgar pontos turísticos e características de nossa cidade-natal, Curitiba. Além disso, todos que quiserem nos enviar textos ou dados de suas viagens, os quais queiram dividir com todos, o façam. Teremos o prazer em divulgar por meio desse blog, com vistas à melhoria do planejamento da viagem de todos que nos acompanham.

Sendo assim, daqui para frente, nosso blog passará a se chamar, como vocês já devem ter percebido, "Viajando com a Família Souza". Esperamos que todos que nos acompanharam até aqui gostem dessa nossa alteração e continuem nos acompanhando. Da mesma forma, nosso objetivo é contribuir com a divulgação da cultura do viajante, auxiliar, com dicas, àqueles que estão organizando seus passeios e, também, aprender com a troca de informações e a necessidade de pesquisa para elaborar cada um dos artigos a serem postados no blog.

Mas, chega de papo-furado e vamos ao que interessa. Espero que vocês gostem desse novo trabalho e continuem nos acompanhando. Um grande abraço a todos e até nosso próximo post.

Um comentário:

  1. Fico constrangido em ter que postar comentarios, afinal meu objetivo é apenas verificar os trechos que também pretendo percorrer em dezembro, no inverno, e não sei como ficará as estradas com neve, voce tem algo a comentar?

    ResponderExcluir

Seus comentários serão sempre bem-vindos.