terça-feira, 25 de maio de 2010

Shows do U2 em 2010 nos EUA são adiados.


Com conteúdo da Folha.com

Após Bono deixar o hospital na Alemanha onde se submeteu a uma cirurgia de emergência na coluna na última sexta-feira, a banda U2 anunciou que terá que adiar 16 shows de sua turnê "360º" nos Estados Unidos. As informações são da agência Reuters.

Isso também significa que a banda terá que cancelar sua participação no festival Glastonbury, que aconteceria no dia 25 de junho na Inglaterra.

Ontem, diversos sites internacionais já davam como certo o cancelamento do show no festival inglês, e especulavam que a banda Coldplay poderia substituir o U2.

Segundo o empresário da banda, Paul McGuinness, Bono terá que se recuperar por pelo menos oito semanas antes de voltar aos palcos.

McGuinness disse ainda que Bono "se sente péssimo com todas as mudanças na turnê, que vão afetar milhões de fãs".

Os shows cancelados aconteceriam entre os dias 3 de junho e 19 de julho. A primeira data que Bono deve conseguir cumprir é a de 6 de agosto, em Turim, na Itália.

Dessa maneira, nossa programação para a Philadelphia terá que ser modificada, já que não assistiremos o show do U2 que estava programado para o dia 12 de julho de 2010, no Lincoln Financial Field, e que foi adiado sem data definida ainda, mas que, provavelmente, só irão ocorrer em 2011.

2 comentários:

  1. Olá, eu e meu marido gostariamos de percorrer o memso trecho que vcs, de Orlando a New York em outubro. Poderia me informar um e-mail de contato para que possamos pegar algumas dicas? Meu e-mail é palomam@phservicos.com.br

    ResponderExcluir
  2. marcelo q sousajunho 01, 2010 9:30 PM

    vou fazer essa viagem em janeiro, vamos trocar informacoes?soquema@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seus comentários serão sempre bem-vindos.