sábado, 15 de maio de 2010

Faltam 58 dias para o show na Philadelphia.

Hoje faltam 58 dias para o show do U2 na Philadelphia e esta semana, no dia 10 de maio, foi o dia do aniversário de 50 anos do vocalista da banda, Bono Vox, e, para comemorar a data, o canal a cabo Multishow exibiu, durante essa semana que passou, uma parte do show U2 360° que foi gravado no Rose Bowl, em Pasadena, California.
Esse show será lançado em DVD e Blue-ray no dia 07 de junho próximo e já está em pré-venda nos EUA e no Reino Unido.
Obviamente, não deixamos de assistir ao aperitivo do show e serviu apenas para confirmar a qualidade da estrutura, do som e das músicas, além da vibração de um show dessa magnitude.

Vista do palco do show 360° do U2 - show leva esse nome em virtude de que o palco e o telão podem ser vistos por todos os lados

Sem dúvida será um grande show e uma oportunidade imperdível para nós, além de uma experiência inesquecível.
Algumas pessoas nos tem perguntado sobre como fizemos para adquirir os ingressos para o show.
No caso do show do U2, como no também no caso do show do Jack Johnson, os ingressos foram adquiridos por meio do site de venda de ingressos Ticketmaster. Nesse site, para quem é de fora dos EUA e do Canadá, a compra é feita por meio de um sistema denominado Will Call. Por esse sistema, o ingresso é adquirido virtualmente e será pego no dia do show (em alguns casos poderá ser pego no dia anterior) no Box Office da Ticketmaster no local do show. Para isso é necessário apresentar um documento de identificação com foto, normalmente o passaporte, e o cartão de crédito com o qual os ingressos foram pagos. Em alguns casos são colocadas determinadas limitações, como, por exemplo, o número de ingressos que podem ser adquiridos em um mesmo cartão e por uma mesma pessoa.
De qualquer maneira, levando-se em consideração os preços praticados no Brasil, os valores do ingressos para ambos os shows que iremos assistir nos EUA foram bastante acessíveis. Para o show do U2, que será no Lincoln Financial Field, estádio da equipe de futebol americano Eagles, na Philadelphia, cada ingresso, saiu por U$ 95.00 e para o show do Jack Johnson, que será no Madison Square Garden, em New York, cada um, saiu por U$ 49.50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão sempre bem-vindos.