domingo, 18 de abril de 2010

7º trecho - da Philadelphia a New York - parte III



Depois de alguns dias sem redigir um novo post, estamos aqui novamente!
Mesmo com a previsão de que o dia e a noite anterior serão muito agitados, não podemos ficar dormindo até mais tarde, teremos que acordar cedo e começar a bater perna.
Quando sairmos do hotel, iremos atrás de um lugar para o café da manhã e, em seguida, caminharemos na 5ª Avenida, em direção ao norte.
Na 5ª Avenida, vamos passar pro várias lojas famosas e de grifes, como Chanel, Prada, Louis Vuitton, Tiffany's, entre outras. Mas duas delas queremos entrar, uma é a loja da Apple , que é subterrânea e a sua fachada é um cubo de vidro. A outra é a loja de brinquedos Fao Schwarz, que tem dentro aquele piano no chão, onde o Tom Hanks tocava no filme "Eu Quero Ser Grande".
Saindo da Fao Schwarz, vamos entrar no Central Park; primeiro vamos no Zoo, que é aquele do filme "Madagascar" e depois vamos ao Belvedere Castle de onde teremos uma maravilhosa vista do Central Park.

Loja da Apple


Loja de brinquedos Fao Schwarz


Central Park


Zoo do Central Park


Belvedere Castle

Acredito que aí, nos já vamos ter que procurar um lugar para almoçar.
Depois disso vamos no Museu de História Natural, mas vamos escolher apenas algumas exposições para ver, porque esse museu precisa de um dia inteiro para ser completamente visitado. A Ana Carolina escolheu esse museu por causa do filme "Uma Noite no Museu" que se passa ali.
Depois vamos passar no Dakota Building, prédio onde morou e foi morto John Lennon e, também, onde foi gravado o filme "O Bebe de Rosemary". Na frente do Dakota, no Central Park, tem um jardim em homenagem ao John Lennon, o Strawberry Fields.
Descendo, vamos passar na Columbus Circle , que é uma rotatória próxima ao Central Park, que foi batizada em homenagem a Cristovão Colombo e vamos em direção à Times Square.

Museu de História Natural

Dakota Building

Strawberry Fields

Columbus Circle

Na Times Square, vamos no Museu de Cera Madame Tussaud's. Acho que a essa hora nós vamos estar exaustos, vamos querer comer algo e depois dormir.
No outro dia teremos a manhã livre antes de ir para o aeroporto.
Mas isso é para um outro post.

Museu de Cera Madame Tussaud's

Um comentário:

  1. rodney piracicaba spfevereiro 10, 2011 2:38 PM

    fazem 15 anos que visitia big apple..mas pelas fotos continua linda , maravilhosa....en novembro, se Deus quiser, vou andar por essas ruas maravilhosas com a mulher o meu interprete mirim MArcus vinicius (filhao)...o muleque fala ingles melhor que o Bush

    ResponderExcluir

Seus comentários serão sempre bem-vindos.