sábado, 10 de abril de 2010

Conseguimos!!!! Vamos ver o Jack Johnson no Madison Square Garden

Como havia comentado no final do último post, hoje (10 de abril de 2010) nós iríamos estar a postos para a abertura da venda de ingressos, pela internet, para o novo show do Jack Johnson no Madison Square Garden, que vai acontecer no dia 14 de julho, quando estaremos lá em New York.
Pois bem, hoje, 11 horas da manhã, lá estávamos nós, ansiosos, aguardando a abertura da venda. Tínhamos certeza que conseguiríamos adquirir ingressos no melhor lugar possível, que daria até para escolher, afinal, o ingresso no melhor lugar nem era tão caro assim, U$ 70.00, mais as taxas, e a venda na internet iria começar apenas hoje.
No entanto, para nossa surpresa (e não sei qual foi a surpresa...já devíamos imaginar) tivemos a maior dificuldade para comprar os ingressos; o pessoal que tinha passwords para compra antecipada já havia adquirido o que havia de melhor. 
Só conseguimos lugar no PROMENADE 300 LEVEL, lá em cima, no setor 304, quase no último andar. Se bem que no Madison qualquer lugar é bom e tem uma boa visão do espetáculo (deem uma olhada no site do Madison, lá vocês poderão ter uma idéia da vista que se tem de cada um dos setores).
Mas a questão é a seguinte, depois de umas dez tentativas nós conseguimos comprar os ingressos e agora já estamos nos preparando para mais um show durante a viagem. Não conseguimos comprar o que queríamos, mas o fato é que vamos estar lá.


Confirmação de compra de ingressos para o show do Jack Johnson no MSG


Vista a partir do setor 304 do MSG, de onde assistiremos ao show do Jack Johnson

Um comentário:

  1. Só de estar lá...já é legal.....
    e para ver detalhes nada que um binóculo não resolva.
    bj
    Dione

    ResponderExcluir

Seus comentários serão sempre bem-vindos.