quarta-feira, 30 de junho de 2010

Está chegando a hora....é amanhã!!!!!!

Depois de tantas dúvidas sobre para onde viajar, depois de tantos guias comprados e lidos, depois de tantas dicas de amigos de longa data e de amigos de última hora (alguns que nem conhecemos pessoalmente, mas que, por meio da internet e suas fantásticas ferramentas de comunicação, foram extremamente importantes para nossas escolhas), depois de tanto planejamento, depois de tantas economias para custear a viagem, finalmente está chegando a hora.

Amanhã, dia 01 de julho de 2010, no período da tarde, começa, de fato, a nossa aventura para conhecer uma pequena parte da costa leste dos Estados Unidos da América, de Miami a New Iork, passando por St Augustine, Savannah, Charleston, Raleigh, Washington, Emmytsburg, Gettysburg e Philadelphia, durante 17 dias.

Nesse momento, vocês já podem imaginar, a ansiedade é grande. Fica sempre a preocupação de que estamos esquecendo algo que vai fazer falta. Não cansamos de conferir e reconferir os documentos, cartões, itens da bagagem e aí por diante.

Para que vocês tenham ideia de como será a correria amanhã, a Ana Carolina, nossa filha, está em seu período de provas no colégio e amanhã, dia da viagem, é a data das duas últimas provas dela. Para variar e dar mais emoção, as provas são nas duas últimas aulas da manhã, ou seja, vou ficar no colégio esperando ela terminar a prova para, depois, trazê-la para casa para tomar banho, trocar de roupa, almoçar e sairmos correndo para o aeroporto, onde precisamos chegar até às 13h25min, horário do check-in. Detalhe, a prova termina por volta de 11h45min, ou seja, temos apenas uma hora e quarenta minutos para fazer tudo isso e chegar a tempo no aeroporto. Mas qual seria a graça se não houvesse um pouco de emoção?!?!?!

A nossa intenção é, daqui por diante, postar relatos sobre todos os fatos interessantes e pitorescos, além de fotos, sobre nossa viagem, com a finalidade de dividir com nossos amigos, conhecidos e desconhecidos, nossa aventura. Assim, é possível que postemos mais do que um relato por dia ou, quando não tivermos disponibilidade de conexão (o que eu acredito ser muito difícil), não postemos nada.

Até o próximo post que, provavelmente, será elaborado já na terra do Tio Sam. Um grande abraço a todos.

8 comentários:

  1. Boa viagem!!! Divirtam-se muuuiiittttoooo!!!
    Beijokas e até logo!!!!
    Paty e Ronny

    ResponderExcluir
  2. Aiii que legal!!!
    Até eu fiquei nervosa com as provas da Ana Carolina! hehehe
    E trata de tirar 10 hein menina?! rs
    Boa viagem pra vcs!!!
    Deus abençoe!
    Beijão,
    Paty.

    ResponderExcluir
  3. Paty bombeira hehehe

    ResponderExcluir
  4. Oi Primos!!!
    Que correria hem!!!Mas vai dar tudo certo.Uma ótima viagem e vou acompanhar daqui...Façam uma ótima viagem e compras rsrsr.Ah!!!Vou sugerir que vcs almocem no aeroporto depois do check-in rsrssrs,um beijão e APROVEITEMMMM!!!Jo

    ResponderExcluir
  5. Padrinho, Madrinha e Aninha *-*
    Desejo para vocês uma excelente viagem!
    Que todo o esforço de vocês seja resultado de uma bela e maravilhosa viagem.
    Se cuidem e Deus abençoe
    Beijos,
    Bianca

    ResponderExcluir
  6. Queridos, que tudo ocorra muito bem, façam uma maravilhosa viagem, aproveitem cada minuto.
    E depois quero saber todos os detalhes.

    Boa Viagem !!!!

    BJS

    Andreia e Sergio Reguta

    ResponderExcluir
  7. Mateus Corsato Vieirajulho 01, 2010 5:00 PM

    Padrinho, Padrinha e Ana Carolina...

    Boa viagem para vocês.

    Um beijo
    Mateus Corsato Vieira

    ResponderExcluir
  8. Gente, Desejo td de bom pra vcs!! Aproveitem bem essa viajem!! Quero sabe td então postem bastante, to acompahando o blog!! A propósito quando passarem por Washington deem um abraço no Obama por mim ok?! rsrsrs

    Abraços

    ResponderExcluir

Seus comentários serão sempre bem-vindos.