quarta-feira, 27 de abril de 2011

Santa Barbara a Anaheim - 5º dia





Nesse trajeto, sairemos de Santa Barbara e iremos em direção a Anaheim percorrendo 244 Km. No caminho faremos uma parada para conhecer Malibu, famosa por suas praias para práticas de esportes e por ser a moradia de diversas celebridades de Hollywood.


Vista geral de Malibu


Depois, faremos uma parada em Santa Mônica para conhecer seu pier, mais famoso marco da cidade. Construído em 1909, é conhecido por seu carrossel da virada do século 20. Nesse pier está localizado o marco que indica o final da Route 66, famosa estrada que corta os Estados Unidos, começando em Chicago e terminando em Santa Mônica.


Marco que indica o final da Route 66

Visão geral do pier de Santa Monica

Depois de Santa Mônica, iremos a Venice, onde pretendemos conhecer os canais que cortam a cidade, a qual foi projetada para ser igual a Veneza. O fundador da cidade Abbot Kinney, mandou construir um sistema de canais e importou gôndolas e gondoleiros para navegar pelos cursos de água. Hoje há poucos dos 11 quilômetros originais de canais, o resto foi aterrado em 1927.


Canais de Venice - era para ser como sua irmã mais velha da Itália


Saindo de Venice, iremos em direção a Hollywood Boulevard. Depois de uma manhã na calmaria das praias, vamos para a agitação da cidade.
Nessa área pretendemos dar uma passada pelo Mann's Chinese Theatre, a Calçada da Fama, o Kodak Theatre, onde se realizam as cerimônias do Oscar, o El Capitan Theatre e o Hollywood and Highland, depois iremos a Bervely Hills pra conhecer a famosa Rodeo Drive, uma das mais famosas e eletistas ruas comerciais do mundo.


Hollywood Boulevard

Fachada do Hollywood Museum

Calçada da fama

El Capitan Theater

Hollywood and Highland

Calçada da Fama - parte antiga

Kodak Theatre - casa do espetáculo do Oscar atualmente

Mann´s Chinese Theatre

Rodeo Drive - lembram do filme Uma Linda Mulher (Pretty Woman)?

No final do dia, após todas essas atividades, iremos a Anaheim, localizada ao sul de Los Angeles, para nos hospedarmos no Quality Inn &Suites que, inclusive, fica em frente do primeiro parque do complexo Disney, o famoso Disneyland. Por lá, pretendemos visitar o Downtown Disney, calçadão animado que oferece cerca de 100 mil metros quadrados de restaurantes, lojas e locais de entretenimento, situado entre as entradas dos parques Disneyland e Disney´s California Adventure, onde aproveitaremos para jantar.


Hotel em Anaheim, sul de Los Angeles

Downtown Disney California


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão sempre bem-vindos.