domingo, 11 de dezembro de 2011

Blogagem Coletiva : Meus 7 links

Fomos convidados pelo Henry e pela Denise, do blog Viagens para Mãos-de-Vaca,  para  participar projeto Blogagem Coletiva - meus 7 links, ficamos felizes pelo convite e por terem lembrado de nosso pequeno blog.


Então mãos a obra !!!


1-Seu post mais Bonito
Gostamos muito da série de posts relacionados a Washington e Philadelphia, da viagem que fizemos pela costa leste dos EUA no ano passado, no entanto, entre todos eles, escolhemos o post de nosso primeiro dia em Washington.


2-Seu post mais Popular
Foi o  3º dia em San Francisco - Califórnia, mas esse foi o post  do nosso planejamento de viagem. Achamos que o post em que descrevemos como foi o nosso dia ficou bem melhor: San Francisco/CA, dia 8 de junho: Fisherman's Wharf e Alcatraz

3-Seu post que gerou mais discussão/controvérsia
Não foi realmente uma questão de discussão ou controvérsia, mas dois posts em especial geraram vários comentários, ambos relacionados a Miami, o primeiro contava o início de nossa viagem à costa leste dos EUA e o outro contava detalhes sobre os arredores de Miami.


4-O post que ajudou/ajuda muita gente
Procuramos escrever muito sobre assuntos que sempre nos trouxeram dúvidas antes de cada viagem, sempre com o objetivo de compartilhar as informações que conseguimos sobre cada um desses assuntos. Dentre os que mais são acessados está o post relacionado ao Certificado Internacional de Vacinação ou Profilaxia.


5-O post que o sucesso te surpreendeu
Embora seja uma viagem maravilhosa e uma das estradas mais pitorescas que conhecemos, não imaginávamos que o post sobre a Estrada da Graciosa fosse ter um sucesso tão grande em nosso blog.


6-O post que não recebeu a atenção que deveria
Sabemos que a cidade da Lapa, na região localizada entre Curitiba e Ponta Grossa, no Paraná, não tem um apelo turístico muito maior do que a região geográfica onde está inserida, mas é uma cidade linda e possui uma história maravilhosa, em especial relacionada com a resistência às forças separatistas do sul do país, cuja passagem recebeu o nome de Cerco da Lapa. Por essa e por outras é que achamos que o post Lapa/PR - Cidade Histórica não recebeu a devida atenção.


7-O post que você tem mais orgulho
Embora não seja um post visualmente bonito, gosto muito daquele em que conto as histórias relacionadas à Batalha de Gettysburg, durante a Guerra Civil norte-americana, em virtude de nossa visita ao Gettysburg National Military Park.


7 Blogueiros 


Aqui está a lista dos 7 blogueiros que estou convidando para participar do movimento e elaborar sua lista dos 7 links. Não é obrigatório, se você não quiser participar, apenas me avise que eu tiro o seu nome e substituo por outro. Leia as regras aqui.


High School no Canadá
Corn Flakes de Cosméticos
Alpha Turismo
Família Gross pela América do Sul
Viajão - todo mundo é
Viagens e Aventuras
Mãe Mochileira, Filho Malinha